quarta-feira, 4 de setembro de 2013

#TENDÊNCIAS DE CORTES E PENTEADOS PARA 2013

Oiii gatinhos, já conhecem os cortes de cabelo de 2013 ? NÃO ...... COMO ASSIM ?
Trouxe aqui alguns suuuuuuper lindos, e que claro transforma qualquer homem !! Meninas fiquem ligadinhas nos boys com cortes #13 õ/

Cut Peak

Este corte é ideal para rostos longos finos, retangular ou quadrado, chamado de  Cut Peak é feito  As laterais mais alongadas disfarçam o formato do rosto, o volume maior fica no topete.Para o penteado, use gel, cera ou pomada.

Layered Top Crop
Este também é um corte para face com características mais fortes, e para quem tem o cabelo mais ondulado ou crespo, esta é uma maneira de manter o cabelo mais arrumado sem muito trabalho.Para este corte os lados são bem curtos e deixamos para colocar o volume um pouco mais no centro da cabeça. Não há nada mais discreto e fácil de manter.Para o penteado gel, pomada ou cera.


O Chopper 
O Chopper é um corte com estilo bem discreto, ideal para rosto delicado e proporcional. A ideia é a mesma do corte anterior, mas com franja mais aparada e diminuindo o volume global, um ponto a mais do que a anterior. O resultado é o mesmo mas com mais ênfase sobre o rosto que é mais proporcional. Se o seu cabelo for fino como o modelo da foto, para fazer o penteado pode ser usado mousse se quiser dar volume, ou leave-in se quiser os fios mais macios.



O Hogging
Este corte é parecido com o anterior porém com proporções maiores e mais volume no centro e menos volume nas laterais.Também são recomendados para rostos com o formato da foto anterior, mas no caso deste corte ele funciona com mais volume no alto da cabeça. Funciona melhor para cabelos mais lisos, se o seu cabelo for mais crespo melhor optar pelo corte de cima, (corte menor) para manter os fios no lugar.


O Messy Side Parte
Este corte é ideal para rostos simétricos e com perfil mais agressivo. Um corte que aposta em volume baixo e na  maneabilidade do cabelo em quantidade, utilizando a tesoura para esculpir ficando mais assimétrico no meio.Perfeito para cabelos com liso jeitoso, para finalisar o penteado use mousse ou leave-in.


O Pico Side Crop
Este também é um penteado ideal para rostos longos mas com queixo mais comprido, e que desejam melhorar as suas características.É o corte Layered cortado com uma navalha e desfiada em ambos os lados. O ponto forte deste corte é ser discreto e assimétrico, mas muito necessária para quebrar a simetria do conjunto.Finalizadores são necessários para o penteado no topo da cabeça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário